Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Recupere os arquivos do seu CD, DVD ou Blu-ray com 4 programas eficientes


Não se desespere caso as fotos da sua formatura, o trabalho da faculdade ou as lembranças do aniversário gravadas em mídias não possam mais ser lidas pelo drive de disco


Você quer economizar espaço em disco rígido, compra um tubo de DVDs, grava diversas fotos, arquivos e músicas na mídia. Um belo dia, você quer assistir ou ver as fotos gravadas, mas o CD/DVD não lê mais. E agora? Calma, ainda dá para salvar os arquivos.
Alguns programas conseguem fazer a leitura do conteúdo de discos arranhados, ou com defeitos e permitem que você copie os arquivos salvos. Então, antes de quebrar o disco e se descabelar, tente recuperar os dados com seguintes programas:

 

CD Recovery Toolbox

Esse é um software simples e eficaz para a recuperaração de discos. Com uma interface bem simples, basta executar o programa, inserir o CD no leitor e esperar. Em pouco tempo o software reconhecerá o disco (mesmo se o Windows não consiga lê-lo). Clique em "Next" para ir para próxima tela.
Nela, o software apresentará informações detalhadas sobre o tamanho do disco, nome e espaço, junto com as informações do disco rígido. Clique novamente em "Next", na terceira tela o programa vai mostrar todos os arquivos que podem ser recuperados. Marque aqueles que deseja salvar e depois em "Save".
Após o termino do processo você terá seus arquivos de volta. Você pode regravá-los em outro CD, ou guardá-los na nuvem via Dropbox. Além de CDs e DVDs, você também pode utilizá-lo para recuperar mídias HD-DVD e Blu-Ray.

Unstoppable Copier

Com uma interface complexa, mas com um sistema de recuperação poderoso, o Roadkil's Unstoppable Copier é uma ferramenta essencial para recuperar discos. Na aba "Copiar", selecione a unidade de disco de "Origem" e em "Destino" aponte o local onde deseja salvar os arquivos recuperados, para iniciar o processo clique em "Copiar".
Terminada a atividade, o software recupera os arquivos e você poderá gravá-los em outra mídia.

Abyssal Recovery

Com apenas 3 passos você consegue recuperar os arquivos defeituosos em discos ilegíveis, ou riscados.  O Abyssal Recovery conta com uma interface limpa e descomplicada, para facilitar a recuperação dos arquivos problemáticos.
No primeiro passo, você deve apontar os dados que deseja recuperar, perceba que além dos arquivos perdidos em mídias, o software também reconhece conteúdos com problemas no HD. Aponte a unidade de disco e o software preencherá automaticamente os arquivos que podem ser recuperados.
Marque aqueles que deseja salvar, ou clique em "Select All" para recuperar todos os dados. Em seguida, clique em "Next". No segundo passo você deve indicar o local onde deseja salvar os arquivos recuperados. É aconselhável criar uma pasta no disco rígido e mandar salvar os arquivos lá, evitando assim qualquer chance de sobrescrita de conteúdo. Confirme a operação clicando em "Next".
No ultimo passo, o software apresenta um resumo com os arquivos que você escolheu recuperar e o método de buffer selecionado. Quanto menor o buffer, menor será a perda do arquivo recuperado, porém o processo será mais devagar. Para finalizar o processo clique em "Copy". Caso queira pular a recuperação de algum arquivo, basta clicar no botão "Skip File". O programa mostra o status da atividade e no final você terá seus arquivos de volta.

CDCheck

Com esse software, além de recuperar os arquivos em discos com problemas, você também verifica a integridade da mídia. Para recuperar os arquivos, basta inserir a mídia no leitor e executar o programa. Automaticamente o software reconhecerá os arquivos salvos no CD/DVD.
Clique no botão "Recover" para indicar onde deseja salvar os arquivos recuperados, e em "Continue" para copiar os arquivos. Terminado o processo o programa expelirá a mídia. Para fazer a checagem da integridade do disco, ou a comparação clique respectivamente nos botões "Check" ou "Compare".

0 Comentario "Recupere os arquivos do seu CD, DVD ou Blu-ray com 4 programas eficientes "

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.