Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Garoto de 10 anos é dono de empresa de reciclagem. Fica a DICA

Além de ajudar o meio ambiente, Vanis Buckholz doa 25% de seu lucro para caridade

Da Redação
   Divulgação
Vanis Buckholz tem 10 anos e começou a empreender há três. O garoto de Corona Del Mar, na Califórnia, fundou a“My Recycler” aos 7 anos, inspirado pelo Dia da Terra em sua escola. 
   Divulgação



Depois de uma aula sobre reciclagem, Vanis adotou a prática em sua própria casa. Mais tarde ele fez o mesmo por seus amigos e vizinhos. Com seu patinete e depois com sua bicicleta, o menino percorria a cidade recolhendo lixo em praias, ruas e parques. 
   Divulgação

Para continuar o projeto, os pais de Vanis sugeriram que parte do lucro obtido com a reciclagem de materiais fosse destinado a uma instituição de caridade com a qual ele se identificasse. Desde então, 25% do lucro da My Recycler vão para o projeto Hope Alliance, uma entidade para crianças e famílias sem-teto em Orange County, também na Califórnia. 

Depois de três anos, Vanis usa um cartão de trabalho desenhado por ele mesmo e uma caminhonete para coletar os recicláveis. Ele já foi chamado pelo prefeito de Newport Beach para falar sobre seu negócio e continua espalhando que “alguém tem de fazer o trabalho sujo”. 
   Divulgação

0 Comentario "Garoto de 10 anos é dono de empresa de reciclagem. Fica a DICA"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.