Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Check-up online avalia o nível de gestão da empresa

O Sebrae-SP desenvolveu o programa “Check-up Empresas”. Por meio de um questionário online, o sistema permite que empreendedores de todo o estado façam uma autoavaliação de seu negócio gratuitamente. Após completar todas as respostas, o empresário recebe indicações de como melhorar a gestão do empreendimento. 




“O ‘Check-up Empresa’ é uma forma rápida do empreendedor conhecer os problemas de seu negócio e buscar capacitação para solucioná-los”, explica Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP. 
O “Check-up Empresa” funciona de maneira simples e é indicado para todos os ramos de atividade. Ao entrar na página, o empreendedor tem acesso a um questionário com perguntas sobre a situação da empresa nas áreas de gestão, finanças e mercado. Respondidas as questões, o sistema avalia os pontos fracos do negócio e lista uma série de soluções para os problemas identificados. 
Ao apresentar a relação de itens que precisam ser melhorados no negócio, o “Check-up Empresa” informa ainda de que maneira o Sebrae-SP pode ajudar o empreendedor na capacitação e orientação para a solução dos pontos fracos. 
“Com o resultado direcionado, o empreendedor tem a possibilidade de procurar conhecimento naquilo que ele realmente precisa melhorar. Isso otimiza o tempo de resposta entre identificação dos gargalos e a melhoria nos resultados”, completou Bruno Caetano. 

0 Comentario "Check-up online avalia o nível de gestão da empresa"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.