Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Nunca se é jovem demais para empreender! Endeavor e Sebrae oferecem curso online gratuito para universitários

Chance única para universitários que querem empreender

 
A universidade é um ótimo momento para quem quer arriscar e abrir um negócio próprio (Foto: Divulgação)
Que obstáculos teve que enfrentar um dentista para criar o China in Box? O que foi preciso para uma ex-empregada doméstica e uma ex-atendente do McDonald’s criarem um dos mais bem sucedidos institutos especializados de beleza do Brasil? Como um recém-formado engenheiro conseguiu convencer o Presidente da República que o sonho da Embraer era possível?
Pensando nos desagios do universitário para criar seu próprio negócio, a Endeavor e o Sebrae abriram inscrições gratuitas para parte do curso Bota pra fazer.

O Bota Pra Fazer reúne conhecimento e experiências de alguns dos maiores especialistas do Brasil, como são os casos de sucesso acima, para te ajudar a identificar oportunidades, desenvolver capacidades e dar o passo inicial na sua carreira empreendedora.

Em uma plataforma 100% online e grátis, as primeiras etapas do programa contam com 15 horas de vídeo-aulas, com materiais complementares e atividades práticas. O curso abrange assuntos relacionados à carreira e ao perfil empreendedor, a gestão e à validação de ideias tendo poucos recursos.
E para dar um empurrão a mais para seu sonho grande, se você terminar o curso até o dia 30/6, não só ganhará seu certificado de conclusão, como terá a oportunidade de bater um papo com um Empreendedor Endeavor, que já passou pelos desafios que você está passando, para tirar suas dúvidas sobre seu negócio e transformá-lo em um daqueles de alto impacto!
As vagas são limitadas, então garanta já o seu acesso!


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://info.endeavor.org.br/botaprafazer

0 Comentario "Nunca se é jovem demais para empreender! Endeavor e Sebrae oferecem curso online gratuito para universitários"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.