Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Os 10 escritórios mais bonitos do mundo para trabalhar


Algumas empresas investem em design e inovação em seus espaços de trabalho.

Quando pensamos em trabalho, imaginamos um funcionário sentado na cadeira, em frente ao computador, passando horas e horas preenchendo planilhas e relatórios, não é mesmo?
Bom, essa já não é mais a realidade de muitas empresas. (ainda bem né?) Hoje, muitas Companhias estão investindo em espaços legais e estimulantes para seus funcionários.
Trabalhar em empresas com salas de descompressão – espaço que a empresa oferece aos colaboradores para eles se desconectarem do trabalho – estimula a criatividade dos funcionários e ainda promove um tempo de relaxamento.
Escritórios que utilizam dessas tendências para o mundo corporativo, traz aos seus colaboradores momentos para relaxar, pois o dia a dia de uma empresa pode trazer enorme pressão aos funcionários o que afeta a produtividade e principalmente o  bem-estar.
Grandes empresas de tecnologia são conhecidas por essa prática, como: Google, Linkedin e o Facebook. Porém, outras empresas estão apostando em espaços inovadores e bonitos para se trabalhar. Vamos conferir!

1# Facebook – Menlo Park

Localizado na Califórnia, este espaço possui 100 mil metros quadrados, composto por nove prédios e uma ampla área externa. 

2# Reserva 

Uma das sedes da marca de roupas, localizada no Rio de Janeiro, oferece amplos espaços coloridos, com áreas de descompressão.

3# – WeWork

A rede de Coworking espalhada pelo mundo inteiro, é conhecida por seus escritórios compartilhados e com um designer inovador. A marca aposta na arquitetura moderna e em espaços bonitos e diferenciados.

4# – Walmart

O escritório loja virtual do Walmart também entra na lista dos escritórios mais bonitos para trabalhar. 

5# – Google

O Google é famoso pelos escritórios modernos com mesa de jogos, guloseimas e espaços inovadores. 

6# – Pallota Teamworks (Los Angeles, EUA) 

A empresa apela para um design inovador com containers e tendas.

7# -Airbnb

A empresa localizada em São Paulo, possui um espaço de dois andares de 361 metros quadrados. O layout moderno conta com paisagismo de plantas nativas brasileiras, sala de yoga, cabines de madeiras para realização de conferências de áudio e vídeo e muitas cores.

8# – UBER

A empresa de tecnologia também aposta em seus escritórios um ambiente inovador e bonito para se trabalhar.

9# –  Cartoon

Na entrada do escritório do Cartoon Network, em Atlanta, Georgia, a robô-recepcionista Rosie, do desenho Os Jetsons, recebe os funcionários.

10#- Hok

A empresa tem várias sedes espalhadas pelo mundo. A principal está localizada em Londres e mais parece um parque ao ar livre.
POR: Tainá Almeida

0 Comentario "Os 10 escritórios mais bonitos do mundo para trabalhar"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.