Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Ferramentas pra Vender Muito no Ecommerce

Se você acompanhou nossa maratona #QueroVenderMais, viu que dá pra resolver muitas dores de marketing e vendas sem um gastar um centavo. Lembra?

 

 



Para você não esquecer, criamos uma lista das plataformas gratuitas aqui embaixo. Aí, é só marcar esse e-mail com uma estrela, para ficar salvo, e abri-lo sempre que quiser economizar!




 

Lista de ferramentas gratuitas

Organização e planejamento





Conecte seu e-mail à sua agenda; crie, armazene, organize e compartilhe seus documentos (arquivos de texto, planilhas, apresentações e muitos mais): tudo de forma totalmente gratuita!



Divida suas tarefas em colunas organizadas (A fazer / Fazendo / Em Ajustes / Finalizadas / Entregues, por exemplo) e convide membros da sua equipe para organizar as tarefas em conjunto, melhorando a visualização e a organização de toda sua empresa.



Gerencie todas as suas mídias sociais em uma única plataforma



Ideias e criatividade


Canva

Crie imagens profissionais em poucos cliques para utilizar em suas redes sociais, sites, e-mails ou qualquer outro canal de comunicação.



Um banco de imagens conceituais em alta resolução para todo o tipo de finalidade.



Banco de imagens gratuito voltado a negócios, com as categorias mais buscadas por donos de micro e pequenas empresas.



Um catálogo enorme de ícones gratuitos para utilizar em seus sites, cartões de visita, posts e muito mais.



Defina qual tipo de letra você quer usar em sua comunicação para criar uma marca única, que seus clientes vão reconhecer em qualquer lugar.



Descubra os melhores títulos para ser encontrado no Google de acordo com as palavras-chave mais buscadas pelo seu público



Edição de vídeo (simples)




Editor de vídeos simples, prática e intuitivo para começar a editar suas primeiras filmagens.



Mais um editor, mas dessa vez com a opção de criar vídeos utilizando apenas fotos!



Editor de vídeos feito para dispositivos Apple: tanto Mac quanto iPhone e iPad.



Editor de vídeo para celulares e tablets com sistema operacional Android.



Editor de vídeos mais avançado, com versões gratuitas limitadas, porém bem legais para deixar seus vídeos com cara de profissionais.




Divulgação e relacionamento




Coloque seu negócio no mapa, literalmente, com o Google Meu Negócio: centralize as informações da sua empresa no Google para aparecer em pesquisas sobre produtos ou serviços como o seu, e apareça no Google Maps para clientes próximos te encontrarem.



Plataforma de automação de e-mails: gerencie até 2.000 contatos gratuitamente e envie e-mail em massa para listas criadas de acordo com suas preferências.



Crie uma loja virtual (eCommerce) sem a necessidade de contratar uma agência ou um desenvolvedor.



Crie um blog e comunique-se com seu público através de textos, imagens e vídeos sem gastar nada.



Transforme seu contato pelo celular em uma experiência profissional e automatizada para seus clientes: desde mensagens de contato pré-programadas e boas-vindas, até grupos com clientes e organização da sua lista de contatos por etiquetas.



Pronto, agora você tem em mãos tudo que é necessário para dar os primeiros passos no digital e aumentar seu faturamento!

Agora, se você quer acelerar essa jornada e aprender técnicas avançadas de vendas e marketing digital em poucas semanas, de forma totalmente online e com mentorias a cada 15 dias para guiar seus aprendizados, dá uma olhada no curso Quero Vender Muito Mais e garanta sua vaga logo: elas são limitadíssimas e o preço promocional termina nos próximos dias!









Quero vender mais!








Espero você na primeira mentoria!



Um abraço,

Temos um serviço por Skype

0 Comentario "Ferramentas pra Vender Muito no Ecommerce"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.