Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Domains.Live FAIL - Fim do Serviços de Dominios Personalizado Outlook (Microsoft Live)

A Microsoft resolve cancelar o serviço que antes fornecia gratuitamente, era bom de mais pra ser verdade antes fornecia 500 contas, quanto o seu Rival o App do Google estava no ar, mas depois que ele passou a ser pago continuou grátis mas suas contas cairão para 50.

Agora depois de um tempo resolverão monetizar, e sem avisar ao usuário com antecedência, prejudicando muitos clientes que terão de migrar as pressas ou que foram registrar mais uma domínio personalizado e encontrou o botão de "adicionar domínios" desativados.

Até nisso copiar o google, estão tentando vender o serviço com o Office 365, uma solução que não vai pegar no Brasil, pois o Brasileiro não gosta de ficar pagando alugueis, gosta de compras e ser dono.

Veja a mensagem colocada no site do domains.live.com:


O Outlook.com não dá mais suporte a novas inscrições de domínio personalizado. Recomendamos que os novos clientes que desejam gerenciar domínios personalizados usem o Office 365, um serviço online especial da Microsoft, que também inclui ferramentas de email, colaboração e comunicação de classe empresarial.

Se você usa domínios personalizados com o Outlook.com

Continuaremos dando suporte ao recurso de logon no Outlook.com com seu endereço de email do domínio personalizado existente, mas você não pode mais adicionar ou remover contas de seu domínio.

 E o pior o que todos não queriam ouvir, você pensou que quem já tinha criado um domínio grátis, e que só seriam cobrados os novos se enganou, dentro de alguns dias receberá um email pedindo para migrar para versão paga e que se não o fizer seus dados serão perdidos.

Veja as resposta dele:

Para os administradores de domínio que desejam continuar gerenciando endereços de email em seu domínio, vamos oferecer a opção de migração da conta para o Office 365. Como parte do Office 365, você poderá continuar gerenciando seus domínios personalizados, além de usar muitas outras ferramentas de produtividade, como calendários compartilhados, armazenamento em nuvem e mensagens instantâneas.
Os clientes atuais que usam domínios personalizados com o Outlook.com receberão nas próximas semanas notificações por email com mais detalhes e instruções sobre como fazer a migração.

Dentro de alguns dias postaremos uma solução grátis para ajudar a comunidade.

Aguardem e se escrevam em nosso feed.

-----
03/05/14

Uma ferramenta gratuita, porém toda em inglês é a http://www.zoho.com/mail/

Assim que for surgindo novas alternativas vamos postando aqui.

7 Comentarios

Unknown disse...

Aguardando sua postagem com a alternativa grátis amigo!

Ednardo Maciel disse...

Também amigo, fico aguardando sua postagem com a alternativa grátis! Será muito útil uma boa solução grátis de e-mail. atendimento@ellodigtal.com.br - www.ellodigtal.com.br

Ellodigtal disse...

Será muito útil este post com uma solução!

Leo disse...

Mt falta de compromisso com os usuários, essa atitude da Microsoft.

Vou aguardar a solução, tb.

Grato pela informação.

Leo disse...

muita falta de compromisso, essa atitude da Microsoft.

Tb vou aguardar a solução.

Grato pela informação.

Pride Commerce disse...

Uma ferramenta gratuita, porém toda em inglês é a http://www.zoho.com/mail/

Leo disse...

Testando hj.
Depois posto minhas impressões.

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.